Mini Wedding em SP – Locais e Dicas adicionais

Planejando fazer um Mini Wedding em SP?

A cidade de São Paulo reserva muitas opções para casamento. Deste modo, aqueles que desejam fazer um Mini Wedding em SP precisam saber quais locais estão preparados para receber casamentos intimistas.

Já fotografei muitos por aqui e tenho recebido muitos orçamentos de fotografia para futuros noivos. O mini casamento tornou-se a opção queridinha dos noivos paulistas. 😉

Este tipo de evento garante comemorações intimistas, além disso, é ideal para os noivos que buscam personalização e aconchego. Graças ao número reduzido de convidados os noivos podem dar atenção a outros detalhes, além de gastar menos.

Nesta celebração o casal consegue manter um maior contato com amigos e familiares, deixando o grande dia especial.

Mini Wedding em SP

Para os noivos que estão em busca de um espaço para mini wedding SP, não podem deixar de conferir alguns locais super charmosos.

1 – Estação Lounge

estação lounge Mini Wedding em SP

Um espaço moderno para fazer seu mini wedding em sp, com infra estrutura completa para a realização de seu evento. Um lugar privilegiado em que cada evento torna-se inesquecível, onde a natureza prevalece em 12.000 m2 de mata nativa, totalmente harmonizado.

O espaço dispõe de várias alternativas de decoração tanto para eventos diurnos como noturnos, buscando sempre oferecer um ambiente aconchegante, requintado e ao mesmo tempo personalizado.

A animação é claro não pode faltar, além de telão, projetor e música ambiente, oferecemos pista de dança com iluminação profissional, equipamentos de som de última geração, DJ e elaboração de repertório personalizado.

2 – Oca Tupiniquim

Mini Wedding Oca Tupiniquim

A Oca Tupiniquim é uma boa opção, pois além de acomodar até 250 convidados oferece buffet para casamento.

Com localização no bairro Vila Madalena, o local foi fundada em 2007. Com uma área de 500m² o ambiente possui jardim de entrada, palmeiras, fonte, teto de vidro e um grandioso jardim vertical.

Com estilo rústico os noivos vão realizar o casamento dos seus sonhos e desfrutar de alguns benefícios do local. Como DJ, gerador, ar condicionado, infraestrutura para portadores de necessidades especiais, estacionamento, decoração, som, luz entre outros itens.

  • Para quem se interessou e deseja mais informações, acesse aqui e agende uma visita.

3 – Casa Quena

Casa Quena Mini Wedding em SP

Com localização no bairro do Bixiga, a Casa Quena é uma construção de 1929. O local recentemente foi reformado para receber eventos como festa de noivado e mini weddings.

O ambiente oferece pacotes de 4 a 12 horas de aluguel. Com 350 m² distribuídos em três andares, o espaço de eventos oferece o pacote Festa Simples e Festa Quena.

Deste modo, os noivos podem definir qual atender melhor a sua necessidade, lembrando que a versão mais completa inclui serviços de bar, som, iluminação, DJ, assessoria no evento entre outros serviços.

  • Para quem deseja conhece um pouco mais do espaço, entre aqui.

4 – Casinha quintal

Os noivos que desejam algo mais íntimo podem optar em fazer a cerimônia de casamento na Casinha Quintal. O espaço permite fazer mini wedding em sp ainda mais intimista, já que permite receber até 55 convidados.

Entretanto, o local é bastante sofisticado e possui muito estilo. Além disso, possui uma gastronomia criativa, graças a sua equipe especializada.

Já a infraestrutura da casa possui arquitetura inspirada nas construções do Sul da França e cada ambiente possui sua elegância.

No bairro de Higienópolis, o espaço é ideal para fazer um mini wedding em sp ainda mais reservado.

  • Para saber um pouco mais, clique aqui e entre no seu site.

5 – Ruella Bistrô

Ruella Bistrô Mini Wedding

O Ruella é bastante aconchegante e tem uma inspiração que lembra muito sua própria casa. Com decoração e ambiente que levam à região de Provence, na França, o espaço possui suporte para seu evento.

Com uma ambientação charmosa e atendimento diferenciado o Ruella da Vila Olímpia é bastante acolhedor e pode ser uma bela opção para o ser o palco do seu casamento.

6 – Restaurante Cantaloup

Seguindo nossa lista de opções para Mini Wedding em SP, o Restaurante Cantaloup não pode ficar de fora. Considerado um dos salões mais bonitos da cidade, ele recebe eventos de até 100 pessoas e tem 02 espaços privativos.

O diferencial do local é a possiblidade de se adaptar conforme a ocasião. Por isto é possível que o seu casamento se torne um momento único e aconchegante para todos os seus convidados.

Além disso, o menu para mini wedding possuem criações exclusivas.

  • Para conhecer um pouco mais do Cantaloup, entre aqui.

7 – Restaurante Jardim Aurelia

Para os noivos que desejam fazer o mini wedding restaurante sp, o Jardim Aurelia é perfeito para celebrar a união. Com um ambiente familiar e gastronomia de primeira e atendimento de qualidade, o Jardim Aurélia possui muito verde.

Com localização no Itaim Bibi, o restaurante tem aparência das vilas da década de 50. Entre suas opções, o espaço também oferece buffet personalizado conforme o tipo do seu casamento.

  • Para saber mais sobre o Restaurante Jardim Aurelia, acesse aqui para entrar em contato com sua equipe.

8 – Casa Quintal

Casa Quintal Mini Wedding em SP

O Casa quintal é um espaço para casamentos com maior infraestrutura. O ambiente permite acomodar até 250 convidados tudo em um ambiente contemporâneo.

Deste modo, o local oferece toda estrutura e os serviços para o evento com um cenário encantador. Sua arquitetura possui inspirações do interior brasileiro, francês ou italiano.

O interessante é que o Casa Quintal possui decoração inesquecível com teto de vidro retrátil no salão principal, tudo dentro do estilo rústico.

  • Para saber mais sobre os serviços, entre aqui, no seu site oficial.

9 – Tiella Eventos

O Tiella Eventos é super-romântico e pode receber até 200 convidados. Com estilo de vila italiana, rústica, mas bastante sedutora o espaço possui árvores frutíferas e salões.

Para atender seus convidados, a casa oferece um menu próprio para as necessidades dos noivos. Funcionando desde 2008, o local possui varanda, pista de dança, estacionamento e é ideal para quem deseja um casamento econômico.

  • Para conhecer mais o Tiella Eventos, entre aqui, em sua página oficial.

10 – Mimo Eventos

Este espaço para mini wedding sp oferece um salão principal amplo. Localizado no bairro dos Jardins, sua estrutura interna possui 60 lugares e área externa de 16 lugares.

Os casais que desejam um casamento com elementos da natureza, pode encontrar no Mimo Eventos, uma área de horta.
Com cardápio refinado, o espaço é refinado e garante aos seus convidados um atendimento exclusivo.

  • Para saber mais informações do local, entre aqui em sua página oficial.

11 – Espaço Quintal

O Espaço Quintal fica em Higienópolis, e o seu casarão possui mais de 100 anos. Para os noivos que desejam uma cerimônia ao ar livre, este local é perfeito para o mini wedding São Paulo.

Com árvores centenárias e fontes no estilo europeu, graças ao seu jardim extenso é possível proporcionar aos noivos um ambiente perfeito para seu casamento.

Deste modo, o Espaço Quintal pode ser considerado especial, romântico, cercado de história em um dos bairros mais elegantes de São Paulo.

Com Buffet próprio e cardápio para todos os tipos de necessidades dos noivos, os interessados em saber mais detalhes do local, entre aqui.

Já pensou na Fotografia para seu Mini Wedding em SP?

Fotos Mini Wedding em SP

Já fotografei alguns lindos mini casamentos aqui em SP, você pode ver minhas fotos neste outro artigo sobre mini casamento.

Agora que você já tem uma lista de locais possíveis para fazer seu mini wedding em sp, que tal iniciar o bate papo com seu fotógrafo?

  • Clique aqui e verifique a disponibilidade de agenda para seu grande dia

Abraços e vejo você em breve! 😉